Procuro mulher para relacao


nuno, Free local: Bustos, Aveiro Se define como: Homem 35 a 45 anos

INTRODUÇÃO
Eu sou um indivíduo que nao julga, respeita a individualidade, a etnia, a raça, a diversidade e as sociedades multiculturais que vivem em harmonia. Não gosto de ser usado ou manipulado por outros, pois sempre sou um indivíduo muito direto, que não esconde nada de ninguém e sempre peço aos outros que sejam tão honestos quanto possível, não estou pedindo muito respeito traz respeito.

Talvez eu não seja um príncipe encantado, mas eu sou sempre eu. Eu sou o filho da minha existência e meu pai chamado existência, me deu essa vida para ser apreciada, então é o que eu faço todos os dias.



Todos discutimos sobre coisas simples, a vida certamente é muito curta, então, aproveito ao máximo o que a vida está propocionando, se eu estiver aqui por algum motivo, deixe-me ser a minha verdadeira inspiração para revelar seu verdadeiro potencial, seja encontrar a felicidade aqui, ou fazer algo digno. Eu sou um ser humano que questiona tudo e aprende com aqueles assuntos intrigantes que me impedem, seja a vida, as pessoas e a minha própria existência.


O que faço para passar meu tempo livre?
eu gosto de sair com meus amigos, mas também gosto de ficar em casa e assistir a um bom filme, ouvir os álbuns mais recentes, aprender algo que possa manter o meu cérebro no caminho certo, seja um novo idioma, ou mesmo , um novo hobby.

o que as pessoas percebem sobre mim?
Honestidade, prontidão para ajudar os outros, sensibilidade, inteligência e vontade de aprender novas habilidades. Estou sempre aprendendo coisas novas, seja uma Lingua, ou qualquer coisa que possa ter um tremendo impacto na minha vida, seja ela espiritual ou mental. Eu sou tagarela, teimoso, genuíno, respeitoso, amável, sempre ajudo aqueles que realmente precisam de ajuda, sou um bom amigo e bom ouvinte, não critico, não desconsiduo as pessoas por serem diferentes, aceito pessoas por quem elas são e pelo que defendem. Só espero que as pessoas possam ver o verdadeiro eu, a pessoa que está dentro de mim.

A pessoa mais influente da minha vida?

Minha mãe é a pessoa mais respeitosa, genuína que existe. Ela tem sido a luz de minha alma e minha mente, ela me deu a inspiração para lutar contra meus verdadeiros ideais, além de fornecer o apoio que sempre precisei para alcançar o que a vida está me dando, é por isso que minha mãe tem sido a maioria pessoa influente na minha vida, ela merece ter o meu maior respeito e consideração. Todos os outros que entram em minha vida me influenciam de muitas maneiras, e os indivíduos sempre contribuem de um jeito ou de outro, seja isso, melhorando as habilidades, ou simplesmente, falando com eles e aprendendo a maneira como eles falam, atuam e se comportam.
DESPORTO E HOBBIES
Viajar, aprender novas habilidades, conversar com pessoas, viver a vida do jeito que deve ser, dar um propósito real à própria vida .


Fumante?: Não fumo
Religiosidade: Não dou importância
O que busco: Um namoro serio
Bebida alcoólica: Não bebo
Filho(s): Não Tenho filho
Academia: Não vou
Tipo físico: Um pouco acima
Faixa de idade que desejo conhecer: Idade não importa

Chat com nuno


  • alguem legal aqui
    alguem legal aqui
    25 anos - Ibirité (Minas Gerais) online
    Chat com adria...
  • uma mulher que deseje conversar tudo
    uma mulher que deseje...
    39 anos - Vila Nova de Gaia (Porto) online
    Chat com Rui T...
  • Um namoro sério
    Um namoro sério
    40 anos - Amil (Porto) online
    Chat com Jairo
  • com coriusidade da vida fora de casa
    com coriusidade da vi...
    37 anos - Amarante (Porto) online
    Chat com ccmte...
  • Namoro
    Namoro
    44 anos - Leiria (Leiria) online
    Chat com Franc...
  • procuro namorada a serio
    procuro namorada a se...
    45 anos - alenquer.vila franca de xira (Lisboa) online
    Chat com carlo...